Blog Eu Creio

Eu Creio

25 jun 2020, 00h00

Estamos vivendo um momento ímpar e temos uma grande oportunidade de ensinar às nossas crianças sobre FÉ. Palavra pequena, porém sem ela, não conseguimos chegar a Deus. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11.6)

A FÉ nos impulsiona a ultrapassar barreiras sejam elas visíveis ou invisíveis, tais como: vírus, isolamento, distanciamento social, entre outros, por isso, precisamos ensinar as crianças a desenvolver a FÉ, pois: Disse Jesus: Tudo é possível àquele que crê. (Marcos 9. 23).

O Senhor não vê como nós vemos, porque Ele não se condiciona às circunstâncias. Ele está acima delas e está no controle de todas as coisas.

Esta Campanha de Missões Estaduais tem um diferencial, devido ao momento em que vivemos. Por isso, será toda desenvolvida em casa, junto com a família e será interativa.

Não teremos cultos infantis na igreja, mas faremos devocionais em família. As crianças poderão criar um cantinho missionário em casa, que será um lugar para colar o cartaz de missões, pedidos de oração e informações dos campos missionários. Colocaremos em prática o quadrado missionário, onde as crianças serão incentivadas a ORAR, IR (evangelizar), CONTRIBUIR e COMPARTILHAR. 

Teremos muitas novidades. Serão 31 atividades, uma para cada dia do mês de julho. Todas elas estão disponíveis no hotsite da Campanha de Missões Estaduais  e deverão ser acessadas diariamente para a realização da atividade do dia. Assim que a atividade for desenvolvida, os pais podem postar em suas redes sociais usando a  hashtag #campanhaeucreio, para que possamos formar uma grande rede de divulgadores da campanha de missões e, assim,  anunciarmos aos quatro cantos o que cremos: Que nada possa impedir o avanço missionário na Bahia.

EU CREIO que, através dessa campanha de missões, conseguiremos plantar no coração das crianças da Bahia a sementinha da FÉ, que florescerá apesar das circunstâncias, possibilitando que elas creiam no poder de Deus.

LUCIENE FREITAS
Missionária da CBBA em Santa Brígida
Escritora e idealizadora da campanha infantil 2020

Para ver o material completo, acesse o menu CRIANÇA no hotsite da Campanha 2020.